
Eventos / Cursos

Comunicação Não-Violenta
Neste sábado (04/12/2021), o CEPY recebe @maristelalimaescritora para o encontro “Comunicação Não-Violenta – caminho da conexão, caminho do coração”.
Maristela Lima é escritora, mentora de mulheres, educadora emocional e parental e uma das precursoras da Comunicação Não-Violenta no Brasil, atuando com esta abordagem desde 2010.
O encontro é aberto a todas as pessoas interessadas e tem contribuição livre e consciente (você escolhe com quanto quer contribuir para apoiar a realização do evento). Contribuições acima de R$60,00 dão direito a um exemplar do livro da facilitadora, "Autocuidado na Maternagem - o caminho da Comunicação Não-Violenta para equilibrar a relação com os filhos e consigo mesma".
Sugerimos também a doação de 1 kg de alimento não-perecível, que será destinado a uma instituição de caridade.
COMUNICAÇÃO NÃO-VIOLENTA – caminho da conexão, caminho do coração
QUANDO: sábado, 04.12, das 15h às 17h
ONDE: Centro de Estudos e Práticas em Yoga - CEPY - Rua Dr. Nelson de Souza Pinto, 486 - São Lourenço
CONTRIBUIÇÃO LIVRE E CONSCIENTE
INSCRIÇÕES: 041996899870
Importante: o evento é presencial e serão seguidos todos os cuidados que o momento requer.
Venha nos conhecer!
Agende uma aula experimental.

Aulas Em Diversos Dias E Horários

Artigos
